Cultura

PMI abre inscrições gratuitas para curso de Artes Cênicas

IPATINGA – A Prefeitura Municipal está com inscrições abertas até a próxima segunda-feira (11) para o curso de Artes Cênicas. Promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, o curso tem vagas limitadas e gratuitas.

Dentro da grade proposta pelo curso livre de Artes Cênicas serão ministradas aulas de teatro, dança e circo destinadas a jovens a partir de 13 anos e adultos que tenham interesse em se tornar ator/atriz ou mesmo aqueles que tenham encanto por atividades lúdicas.

O início das aulas está previsto para 13 de fevereiro e elas serão às quartas e sextas, no horário de 15h às 17h.

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Carlos Oliveira, lembra que faz parte da proposta da atual administração a valorização da arte na cidade, dando à população opções de cursos gratuitos.

“A Escola de Arte tem o objetivo de proporcionar conhecimento e também interação entre os participantes. Ao mesmo tempo, ela promove um ambiente educativo e cultural. Através deste trabalho, podemos ainda descobrir novos talentos e incentivar um maior interesse da população pela arte”, disse.

INSCRIÇÕES

Para participar os interessados devem comparecer à Seção de Patrimônio e Incentivo Cultural, no 3º andar da PMI, do meio-dia às 17h, ou na biblioteca municipal Zumbi dos Palmares, localizada na rua Mariana, no Centro, com cópias dos documentos de Identidade, CPF e comprovante de endereço.

Outras informações podem ser obtidas no Departamento de Cultura ou pelos telefones: 3829-8393/ 3829-8059/ 98584-0993.

 

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com