Cultura

PMCF faz melhorias na estrada do Cocais

FABRICIANO – A Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente da Prefeitura de Coronel Fabriciano iniciou, nesta semana, intervenções de melhorias na estrada de acesso à Serra dos Cocais. Desde segunda-feira (2), já foram depositados e compactados, aproximadamente, 150 caminhões de escória na via. Durante as obras, o trânsito está fluindo normalmente.

A prefeita de Fabriciano, Rosângela Mendes, e o secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, Marcos Carvalho, estiveram, nesta quinta-feira (5), no local das intervenções. “Quase quatro quilômetros de trechos mais críticos da estrada da Serra dos Cocais receberão escória e patrolamento. A chuva leve desta quinta está auxiliando os trabalhos. Acreditamos que, se continuar assim, a fixação da escória vai ser ainda melhor”, avalia o secretário.

O material usado é oriundo de uma doação feita pela Usiminas. Aproximadamente 250 mil toneladas de escória tratada foram doadas ao município. “Estamos promovendo manutenção constante e muitas melhorias na estrada do Cocais. Parcerias como esta com a Usiminas e outras que firmamos com a Cenibra são essenciais para auxiliar o município a manter a estrada do Cocais em boas condições de tráfego”, comenta a prefeita Rosângela Mendes.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com