Cidades

PMCF antecipa o pagamento de dezembro para próxima segunda

FABRICIANO – A Prefeitura de Coronel Fabriciano anunciou, nesta quarta-feira (23), que vai antecipar o pagamento do salário de dezembro aos servidores municipais. O acerto será feito na próxima segunda-feira (28), três dias antes da data programada, que era 31 de dezembro. A iniciativa reafirma a boa gestão dos recursos públicos pela Administração Municipal, sobretudo nesse período de crise econômica.

 Conforme dados da Confederação Nacional dos Municípios, quase 25% dos municípios mineiros estão com os pagamentos dos servidores atrasados. “Temos orgulho de ser exemplo para muitas cidades do Estado e País, já que estamos com os salários em dia e até antecipando pagamentos, como o 13º e o salário de dezembro. Além disso, todos os fornecedores também têm recebido sem atrasos”, afirma a prefeita.
 
EXCELÊNCIA
Rosângela completa que a excelência da gestão da Administração Municipal foi reconhecida em âmbitos estadual e nacional, em recente pesquisa divulgada pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro – Sistema Firjan. “Conforme o documento, Fabriciano ocupa a 26ª colocação entre os 853 municípios mineiros e 311ª entre os 5.243 municípios de todo país. Isso demonstra que nossa administração está no caminho certo, mas que podemos e desejamos avançar ainda mais”, finaliza a prefeita.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com