Cidades

PMBO entrega novas viaturas à Polícia Militar

(Crédito: ACS/PMBO)

 

BELO ORIENTE – O prefeito Pietro Chaves (PDT), entregou na sexta-feira (11), duas novas viaturas para a Polícia Militar. A solenidade aconteceu na subprefeitura do distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura). Os veículos adquiridos com recursos próprios do município são do modelo Fiat Palio Weekend.

Pietro falou sobre o trabalho de referência realizado pela Polícia Militar e disse que melhorar a segurança é uma das prioridades da sua gestão. “Belo Oriente cresce e não podemos esquecer a segurança pública, uma área complexa e que precisa ter o seu atual modelo repensado”. O prefeito destacou ainda que estará trabalhando para que a PM tenha cada vez melhores condições para desenvolver o seu trabalho.

Dentro do mesmo convênio, serão adquiridos computadores e impressora para equipar o pelotão da PM, além de outros investimentos que, conjugados, ajudarão a inibir a criminalidade em Belo Oriente. “Estamos aqui para agradar a sociedade e o nosso compromisso é trabalhar para melhorar as condições de segurança. Os cidadãos precisam saber que estamos trabalhando é para eles”, frisou.

PREVENÇÃO E MOTIVAÇÃO
O comandante do 14º BPM, tenente coronel Edvânio Carneiro, agradeceu à Administração Municipal pela parceria e pelo apoio ao trabalho da Polícia Militar em Belo Oriente. “Essas viaturas terão muita importância no nosso trabalho cotidiano. Elas serão instrumentos essenciais para preservação da ordem pública e o policiamento preventivo, além de ser uma motivação a mais para o empenho e comprometimento de nossa tropa”, destacou.

Representando a Câmara de Vereadores, o vereador Rivaldo Martins Costa (PSL), que é sargento reformado da PM, salientou a atenção do atual governo quanto à segurança na cidade. “A melhor forma de fazer segurança é apoiar o trabalho das polícias. E neste aspecto o prefeito Pietro sempre foi diferenciado, o que nos leva a parabenizá-lo”, enfatizou.

Também prestigiaram a solenidade o comandante regional da Polícia Militar (12ª RPM), coronel Jordão Bueno, o comandante do Pelotão da PM em Belo Oriente, tenente Enoch Medeiros, os vereadores Fábio Kará (PDT), Zé Pires (PCdoB), Edmar Rosa (PDT) secretários e lideranças comunitárias.

 

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com