Cidades

PMBO autoriza R$ 1,3 milhão em obras na Sede e Braúnas

BELO ORIENTE – Em solenidade na manhã desta quinta-feira (26), o prefeito Pietro Chaves (PDT) autorizou o início da construção de uma nova unidade de saúde na Vila Assis, na Sede do município. Acompanhado do vice-prefeito Toninho Professor, secretários, vereadores e lideranças comunitárias, ele também anunciou três novas obras para o distrito de São Sebastião de Braúnas: reforma da unidade básica de saúde, construção da nova ponte ligando o distrito à MG 758 e a pavimentação da rua Rio Grande do Sul.

O prefeito ressaltou o empenho e dedicação de todos os setores da prefeitura e agradeceu à comunidade pela paciência com o processo burocrático para iniciar efetivamente uma obra. “Quando me perguntavam quando as obras começariam, eu dizia que elas já haviam começado, porque qualquer ação da prefeitura se inicia é com o projeto. E hoje, com muita alegria, estamos anunciando o início de mais estas obras, reclamadas há muitos anos pela comunidade. Podem comemorar, porque a tão sonhada ponte, enfim, será realidade”, discursou.

O secretário de Obras Públicas da prefeitura de Belo Oriente, Eduardo Mereles, informou que as obras autorizadas somam aproximadamente R$ 1,3 milhão de reais, entre recursos de convênios com os governos Estadual e Federal e das contrapartidas do município. Disse ainda que a previsão é que as máquinas já estejam trabalhando nas duas localidades a partir da próxima semana . “O prazo de entrega dos serviços é de 180 dias, mas vamos nos esforçar para abreviar este tempo”, observou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com