Policia

PM prende suspeito de roubos na zona rural

Ivan confessou a participação em crimes praticados na zona rural de Ipatinga

IPATINGA – Os constantes assaltos na zona rural de Ipatinga levaram moradores e a Polícia Militar a criarem um grupo no Whatsapp chamado de Rede de Proteção Rural. O objetivo é a troca de informações entre sitiantes e PM a fim de coibir os assaltos nas localidades.

Na última sexta-feira, a polícia prendeu o ajudante Ivan Silva Madeira, de 19 anos. Ele é suspeito de ter participado de um assalto em uma casa na estrada de acesso ao Tribuna, há cerca de duas semanas. Com o rapaz a polícia apreendeu uma arma.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens chegaram no local se passando por policiais civis. O morador de 46 anos, ao atender a porta, foi agredido com socos, pontapés e coronhadas. Ainda conforme a PM, os bandidos exigiram dinheiro referente à venda de um imóvel. A dupla conseguiu levar R$ 5 mil.

REINCIDENTE
Durante as buscas a PM localizou um dos suspeitos. Ivan, morador do Ipaneminha, foi detido, e dentro de um fogão a polícia apreendeu uma garrucha de fabricação caseira e munições. O suspeito, conforme os militares, é contumaz na prática de roubos.

Ao ser detido, o rapaz informou o nome de seu comparsa, mas não disse onde ele estaria escondido. A PM ainda apreendeu a moto que possivelmente foi usada no crime. Ivan acabou confessando o crime e acrescentou que faz parte de um bando que praticou diversos roubos nos bairros Ipaneminha, Ipanemão e Tribuna, todos da zona rural de Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com