Policia

PM prende autor de roubo em Fabriciano

Foto: Circuito interno

FABRICIANO – Um rapaz de 19 anos foi preso após ser identificado em um assalto pelas câmeras de vigilância. Alex Junio Ferreira Soares está entre o trio que participou de um roubo em uma loja – especializada na venda de ferragens – que fica na avenida Tancredo Neves.

O crime aconteceu por volta de 12h40. Três rapazes entraram tranquilamente no estabelecimento e um deles, armado, anunciou o roubo. As cenas mostram o momento em que dois dos criminosos ficam em volta das funcionárias, enquanto um terceiro vai ao caixa, pega o dinheiro e sai.
Os três rapazes foram identificados pelas câmeras e somente Alex foi preso. Durante o rastreamento, os militares receberam denúncias anônimas informando que os suspeitos estavam escondidos em uma casa no bairro Aparecida do Norte. Quando a PM chegou ao local, dois deles conseguiram fugir. Alex foi detido ainda com as roupas que usou no assalto.

Na casa, a PM encontrou um revólver calibre 38 municiado com cinco cartuchos, uma garrucha de dois canos, dois rádios comunicadores, um tablet e celulares. Na casa de outro suspeito, que não foi localizado, a PM achou dentro de uma caixa R$ 440 em dinheiro, possivelmente parte do dinheiro roubado.

De acordo com a Polícia Militar as imagens gravadas pelo circuito interno de câmeras foram mostradas aos familiares de Alex e de um menor envolvido no crime. Segundo a PM, os próprios parentes reconheceram os jovens. “Fotos dos mesmos foram mostradas para as vítimas e todos os reconheceram, sem titubear, como sendo os mesmos que realizaram o assalto”, diz trecho da ocorrência.
O jovem preso confessou ser o dono do revólver calibre 38 e admitiu a participação no delito. Ele alegou não saber onde está o restante do dinheiro roubado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com