Policia

PM fecha cerco contra traficantes em Caratinga e Coronel Fabriciano

Durante a abordagem policial, foram encontrados no forro da casa dois revólveres calibre 38, maconha e duas toucas ninja

 

CARATINGA – A Polícia Militar de Caratinga prendeu na manhã de ontem (16) dois fabricianenes acusados de tráfico de drogas. R.F.F. e R.R. foram presos durante uma abordagem na rua Deputado Dênio Moreira de Carvalho, no bairro Santa Cruz, em Caratinga. Com eles, foi apreendida uma mochila contendo quatro quilos de maconha. A Polícia suspeita que ambos foram buscar a droga na cidade.

FABRICIANO

Enquanto a polícia de Caratinga realizava a prisão dos dois acusados, a PM de Coronel Fabriciano prendeu um rapaz de 18 anos, que estava na casa de R.R.. Durante a abordagem policial, foram encontrados no forro da casa dois revólveres calibre 38, sementes de maconha, uma bucha de uma substância aparentando ser maconha e duas toucas ninja.
O rapaz preso negou ser o dono dos materiais e contou à polícia que estava na casa a pedido de Rodrigo, apenas para vigiá-la, já que ele iria viajar. “Eu não sei de nada. Ele só me pediu para eu tomar conta da casa e ainda perguntei pra ele se eu poderia levar uma menina para lá e ele disse que sim. Só isso que eu sei”, disse o rapaz.
Os dois presos em Caratinga ficarão à disposição da justiça daquela cidade; já o rapaz preso em Coronel Fabriciano foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com