Policia

PM apreende adolescentes acusados de execução no Caladão

FABRICIANO – Três jovens entre 16 e 18 anos foram presos na noite de quinta-feira acusados de um homicídio no bairro Caladão na última quarta-feira (11). Dois deles são acusados de matar a tiros o desempregado Adão Ribeiro Gonçalves, 47 anos. Até ontem à noite apenas os dois adolescentes teriam confessado a autoria do crime.
Tudo leva a crer que a motivação do crime, segundo a Polícia Militar, seria uma forma de evitar que Adão vingasse o assassinato do filho, cometido em agosto do ano passado, pelos mesmos autores do homicídio no Caladão. Adão teria anunciado várias vezes que vingaria a morte do filho.
Na tarde de ontem, um dos indivíduos, conhecido pelo nome de “Calhambeque” foi reconhecido pelos militares enquanto transitava pela avenida Magalhães Pinto. No entanto, ele negou qualquer participação no homicídio.
O adolescente de 16 anos apreendido na noite de ontem confessou a autoria dos dois crimes: o cometido em agosto do ano passado contra o filho de Adão e o da última quarta-feira, contra o pai. Ele confirmou que matou para se defender das ameaças de Adão.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com