Cidades

Plenária reúne Celinho e candidato a vereador

Celinho aproveitou o encontro para informar a linha política que deverá ser adotada pela campanha

 

FABRICIANO – O candidato Celinho do Sinttrocel (PCdoB – 65), em sua primeira ação de campanha, reuniu na sexta-feira (6), os 147 candidatos a vereadores da Coligação Majoritária Fabriciano Quer Mais para unificar o discurso das coligações e repassar informações importantes sobre a campanha eleitoral, principalmente o que se refere à legislação eleitoral.
Celinho aproveitou o encontro para informar a linha política que deverá ser adotada pela campanha, com ênfase, sobretudo, em propostas de trabalho para a cidade, evitando os ataques e ofensas pessoais. Celinho fez questão de afirmar aos candidatos que não permite a qualquer candidato fazer doação ou promessa em seu nome. O candidato informou ainda sobre a estrutura de atendimento jurídico da campanha, que estará acompanhando toda a produção de material eleitoral, ajustando-o à legislação.
Celinho foi recebido com entusiasmo pelos candidatos a vereadores, que assumiram o compromisso de formar um verdadeiro exército em defesa de seu nome para a prefeitura de Coronel Fabriciano, formalizando o apoio incondicional à chapa Celinho/Dr. Lemos.

(*) As informações são da assessoria dos candidatos

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com