Cidades

Plantão Fiscal em Timóteo concede descontos de até 90%

TIMÓTEO – Os contribuintes de Timóteo, inscritos na Dívida Ativa, terão nova oportunidade de regularizar sua situação fiscal, desde quarta-feira (9), no Plantão Fiscal instalado no Centro Municipal de Educação Integrada (CMEI) à Praça 1º de Maio sem número, antigo Colégio Macedo Soares.

O Plantão que funcionará das 12 às 18 horas, foi montado no centro da cidade para facilitar o acesso dos contribuintes que desejam limpar seu nome. Segundo Ívia Marcelli Rodrigues, Diretora do Departamento de Receita Municipal, “este ano não iremos prorrogar o prazo da Refis (Regularização Fiscal), e logo após 30 de setembro haverá execução dos débitos. Esta é uma oportunidade para os contribuintes, tanto pessoas físicas quanto jurídicas, saírem da irregularidade”, diz.

A Prefeitura de Timóteo expediu correspondências aos consumidores em débito com fisco municipal. O Plantão Fiscal vai de 9 a 16 de julho e tem por objetivo o incentivo à recuperação e regularização de créditos.
Os contribuintes inscritos na Dívida Ativa que não aderirem ao programa serão cobrados judicialmente, tendo que arcar não só com o valor do débito, mas também com os honorários advocatícios de sucumbência e custas judiciais.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3847 4727 ou 3847 4739 (Departamento de Receita).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com