Policia

Pizzaria no Cidade Nobre e lanchonete no Ideal são assaltadas

IPATINGA – Dois maiores e um adolescente foram detidos após assaltarem uma pizzaria na madrugada do último domingo (16). O roubo foi registrado pela Polícia Militar na avenida Felipe dos Santos, bairro Cidade Nobre.
Segundo informações do proprietário e de funcionários do estabelecimento comercial, por volta de 1:00h dois indivíduos desembarcaram de um Gol prata, ficando no interior do automóvel apenas o motorista, que os aguardou na esquina.

A dupla invadiu a pizzaria e rendeu quatro funcionários. Segundo as vítimas, os bandidos estavam com armas em punho e anunciaram o assalto, exigindo dinheiro.
Os bandidos levaram do local R$ 786 em dinheiro, além de quatro telefones celulares e uma aliança de ouro. Após, fugiram no automóvel que os aguardava.

A PM foi acionada e iniciou a operação de cerco e bloqueio nas imediações do Cidade Nobre. O carro utilizado no assalto foi abandonado em um lote vago na rua Hortência, no bairro Esperança. No interior do veículo, foram encontrados uma garrucha municiada com dois cartuchos calibre 22 intactos, um celular, uma chave mixa e uma touca.

Na rua Sebastião Barbosa, os militares abordaram W.F., de 26 anos, A.R.L., 19, e o menor F.R.S, 17. No quintal da residência onde eles estavam, foram encontrados o dinheiro roubado, quatro celulares, uma garrucha com dois cartuchos 22 intactos.

Os militares verificaram ainda que o carro usado no crime havia sido furtado na cidade de São João do Oriente.

Lanchonete é assaltada na madrugada de segunda
IPATINGA
– Uma dupla armada levou R$ 800 de uma lanchonete no bairro Ideal na madrugada desta segunda-feira (17).

De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário do estabelecimento se preparava para fechar a lanchonete quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram numa motocicleta preta.

O carona, de estatura mediana e que usava uma jaqueta preta e capacete branco com viseira vermelha, desceu do veículo e anunciou o assalto. Ele portava uma arma de fogo que aparentava ser um revólver calibre 38 e levou o dinheiro, um molho com diversas chaves e ainda a chave do veículo da vítima.

Após o fato, o bandido saiu do comércio e retornou à motocicleta, que o aguardava, fugindo sentido ao bairro Esperança. Até a tarde de ontem, a PM não havia localizado os suspeitos do assalto.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com