Cultura

Piscina de bolinhas é atração no shopping

A piscina de bolinha é diversão garantida para adultos e crianças

IPATINGA – As férias de julho no Shopping Vale do Aço estão proporcionando diversão extra para adultos e crianças. O maior sucesso é a super piscina de bolinhas, onde grandes e pequenos se esbaldam em brincadeiras.

A famosa piscina gigante de 300 mil bolinhas coloridas ocupa uma área bem grande junto às escadas rolantes e chama a
A atração funciona de segunda a sábado, das 14 às 22 horas, e aos domingos, das 12 às 18 horas, até 29 de agosto. Custo: R$ 15,00 a cada 15 minutos. Após este período será cobrado R$ 1,00 por cada minuto excedente. As crianças com até quatro anos de idade, acompanhadas de um adulto pagante, têm entrada gratuita.

MINI-OLIMPÍADAS
Outra atração é o espaço que remete às Olimpíadas como forma de difundir a prática esportiva junto às crianças. Trata-se de uma área de recreação exclusiva para o público infantil. Entre as atividades disponíveis estão arco e flecha, mini-pista de atletismo, tênis de mesa, ginástica rítmica, arremesso de peso a distância e levantamento de peso. Além disso, a programação também conta com oficinas com os temas dos esportes Olímpicos.
A promoção vai até 31 de julho. Horários: das 14h às 22h, de segunda à sexta. Das 12h às 18h aos domingos. A entrada é gratuita mediante agendamento para crianças de três a 14 anos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com