Cidades

Pioneiros de Ipatinga destacam a competência de Cecília Ferramenta

No comício do Barra Alegre, Cecília reforçou o apoio da presidenta Dilma para governar a cidade


IPATINGA
– Na tarde deste domingo (16), Cecília Ferramenta, candidata do PT à prefeitura de Ipatinga, teve um encontro especial na casa da irmã do ex-prefeito Jamill Selim de Sales, Edvirgens Selim de Sales Bicalho, conhecida como dona Lilá. Um grupo formado por representantes de famílias de pioneiros do município se reuniu para declarar apoio a Cecília Ferramenta para governar a cidade a partir de janeiro de 2013.
“Recebo Cecília Ferramenta em minha casa porque tenho muita admiração por ela. É uma mulher guerreira, uma mulher de luta. Por muitos anos, nós fomos vizinhas e pude ter o prazer de acompanhar de perto um pouco da vida desta grande mulher. Não tenho dúvidas sobre sua competência à frente da Prefeitura de Ipatinga”, declarou dona Lilá, momentos antes de Cecília Ferramenta iniciar a apresentação do Programa de Governo da coligação Pra Consertar de Novo (PT/PRB/PCdoB/PRTB/PPL/PTdoB/PTN) para cerca de 50 pessoas reunidas em sua casa no bairro Cidade Nobre.
“Com forte emoção e compromisso com a cidade, venho falar sobre as ações que realizaremos para vencer as eleições e assumir a administração de Ipatinga. Olhando nos olhos de cada um dos que estão aqui, me recordo de muitas experiências e realizações que já fizemos. Vocês participaram do desenvolvimento de Ipatinga, fazem parte da história da nossa cidade, e, agora, me sinto honrada em tê-los ao meu lado para resgatar o orgulho de dizer que somos ipatinguenses”, afirmou Cecília Ferramenta.
A candidata do PT destacou no encontro que contará com o apoio da presidenta Dilma Rousseff para dar início às realizações que precisam ser feitas em Ipatinga. “Até o dia da vitória, continuaremos levando nossas propostas aos bairros de Ipatinga. Temos respostas sólidas para cada demanda da população de nossa cidade. O grande trunfo para alcançarmos o sucesso em nosso futuro governo será o apoio incondicional das políticas públicas oferecidas pelo mandato da presidenta Dilma Rousseeff. Esse é um compromisso assumido pela própria presidenta e compartilhado com toda sua equipe de governo”, afirmou Cecília Ferramenta.

BARRA ALEGRE
Ainda na noite de domingo, Cecília Ferramenta participou de um comício no bairro Barra Alegre. Ao lado do ex-prefeito Chico Ferramenta, seu vice, Coronel Ramalho (PRB), e candidatos a vereador da coligação Pra Consertar de Novo, Cecília Ferramenta ressaltou no palanque seu compromisso em atender aos anseios da população de Ipatinga.
“Lembramos sempre sobre as obras e programas realizados em Ipatinga como sendo o ‘Chico que fez’. Na verdade, ele executou essas ações em resposta às demandas do povo de nossa cidade. Nos governos do PT, o sucesso da administração está ligado à participação popular, e vamos retomar essa prática e governar com os ipatinguenses”, declarou a candidata do PT, ao lado do ex-prefeito Chico Ferramenta.
Convidado por Cecília para subir ao palanque, o aposentado Laci de Oliveira afirmou ter um carinho muito grande por Cecília Ferramenta e sua família. “A Cecília é uma filha pra mim. Tenho um carinho enorme por essa família, porque eles fizeram muito pelo povo sofrido de nossa cidade. É esse o sentimento que me faz vestir a camisa do PT e levar o 13 para todos os lugares”, disse, emocionado, Laci de Oliveira.

20º DIREITO DE RESPOSTA
Nesta segunda-feira (17), Cecília Ferramenta cumpriu agenda de reuniões em Brasília, com ministros da presidenta Dilma Rousseff. Também na tarde desta segunda-feira, a assessoria jurídica da candidata do PT confirmou que a Justiça Eleitoral deferiu o 20º direito de resposta de Cecília Ferramenta no programa eleitoral da candidata adversária, por divulgar informações “sabidamente inverídicas, com o propósito único de confundir os eleitores.”


Cecília Ferramenta recebeu o apoio de representantes de famílias que ajudaram a construir Ipatinga

 

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com