Cidades

Pimentel faz campanha na região

IPATINGA – O candidato da coligação Minas Pra Você ao governo de Minas, Fernando Pimentel (PT), estará no Vale do Aço no próximo sábado, onde participa de diversas atividades. A confirmação da agenda foi anunciada ontem pelo coordenador regional da campanha, Fred Ferramenta.

“A presença do futuro governador aqui é um sinal de que realmente o Vale do Aço terá a atenção que merece do Estado, a partir do ano que vem. Com Pimentel, nossa região volta a ter força no governo, para poder abrir novas alternativas para o seu desenvolvimento e oferecer melhores condições de vida para a sua população”, destacou Fred Ferramenta.

Ferramenta fez um convite a toda a comunidade do Vale do Aço, para que participem das atividades deste sábado. “Vamos juntos receber Pimentel com muita alegria e animação. O Vale do Aço vai mostrar que, como toda Minas Gerais, quer um governador bom de serviço para conduzir nosso estado nos próximo anos”, reiterou.

ESFORÇO
Para o coordenador, apesar da liderança nas pesquisas, esta reta final merece um trabalho redobrado. “Estamos confiantes, mas vamos intensificar ainda mais nossas ações nesses dias restantes de campanha. Eleger Dilma presidente, Pimentel governador, Josué senador, e uma bancada forte de deputados federais e estaduais é uma forma de dizer que Minas Gerais sabe a importância de fazer com que o Estado e o país cresçam num mesmo ritmo”, discursou.

O reconhecimento internacional dos resultados da política social desenvolvida no país pelos governos Dilma Rousseff e Lula, representa, na avaliação de Fred Ferramenta, “a certeza de que o Brasil está no rumo certo”. “Mas queremos mais. Estamos enfrentando uma grave crise econômica mundial e precisamos de pessoas competentes como Pimentel no governo de Minas, para que, juntos, possamos fazer o Brasil retomar o seu crescimento, gerando ainda mais oportunidades, emprego e renda para todos. Por isso não podemos corer o risco de um retrocesso, de paralisar todo esse trabalho que vem sendo feito”, reforçou.

AGENDA
Segundo Fred Ferramenta, o candidato Fernando Pimentel será recebido em Ipatinga pelas prefeitas Cecília Ferramenta (Ipatinga) e Rosângela Mendes (Coronel Fabriciano), pelos prefeitos Keisson Drumond (Timóteo) e Zizinho (Santana do Paraíso), pelo ex-prefeito Chico Ferramenta e diversas lideranças regionais, às 9:00h, na praça Primeiro de Maio. Depois de uma caminhada na cidade, juntamente com candidatos a deputado federal e estadual da coligação, ele visitará também as cidades de Coronel Fabriciano e Timóteo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com