Cidades

Pietro e PM discutem a continuidade de parceria

BELO ORIENTE – O prefeito Pietro Chaves (PDT) recebeu na última terça-feira, o tenente Enoc Medeiros, comandante do 3º Pelotão da 152ª Companhia da Polícia Militar, sediado na cidade. Na visita, eles discutiram a situação da segurança pública e a continuidade da parceria entre a prefeitura e a PMMG. A intenção é ampliar e aperfeiçoar os programas existentes.

Ao lado do secretario de Governo e Cidadania, Wagner Oliveira e do Chefe de Gabinete, Pedro Henrique, Pietro afirmou que a administração precisa voltar a fazer um trabalho integrado com as polícias. Disse que não medirá esforços para apoiar as iniciativas que ampliem a segurança na cidade. “Somente teremos êxito, a partir do trabalho integrado que envolva, inclusive, as nossas comunidades. Sem união, respeito e cooperação mútuas jamais chegaremos aos resultados propostos”, afirmou.

Pietro enfatizou que o seu compromisso com a ampliação das ações para melhoria da segurança já foi demonstrado em seus dois outros mandatos. “A parceria que fizemos com as polícias possibilitou que, à época, o nosso pelotão fosse transformado em companhia. Com isso, tivemos muitos benefícios, como por exemplo, a ampliação do número de policiais nas ruas e a melhoria da infra-estrutura tanto da Polícia Militar como da Polícia Civil”, lembrou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com