Cidades

Pietro comemora 100% de cobertura da telefonia móvel

(Crédito: ACS PMBO/ Joel Souto)

BH –
O prefeito de Belo Oriente Pietro Chaves (PDT) participou ontem (13) da cerimônia, no Palácio Tiradentes, onde o governador Antonio Anastasia (PSDB) anunciou a ampliação dos serviços de telefonia móvel em 692 distritos mineiros. Acompanhado de um grupo de vereadores, o prefeito comemorou muito a inclusão de São Sebastião de Braúnas e Bom Jesus do Bagre no programa do governo mineiro. “A nossa cidade passará a ter 100% dos distritos com cobertura de telefonia celular. Isso é um grande avanço na qualidade de vida e no desenvolvimento”, salientou.

Pietro lembrou que a inclusão dos distritos de São Sebastião de Braúnas e Bom Jesus do Bagre no programa contempla reivindicação histórica destas comunidades. Disse que, em Braúnas, o serviço de telefonia móvel regular não existe. “Em Braúnas, o sinal é muito ruim e no Bagre ainda sofremos com a telefonia móvel e com a ausência da internet. Temos muito o que agradecer e comemorar”, frisou.

ESFORÇO
O prefeito ressaltou ainda o empenho do ex-secretário de Gestão Metropolitana e deputado Federal, Alexandre Silveira (PSD), diretor geral do Departamento de Telecomunicações de Minas Gerais, Sérgio Mendes, e do deputado estadual Celinho do Sinttrocel (PC do B). “Eles têm sido forças políticas importantes para Belo Oriente e, em especial, nesta conquista. Por isso, preciso tornar público este agradecimento em nome dos moradores de Belo Oriente”, concluiu Pietro, ao lado dos vereadores Alex do Morro (PT), Edmar Rosa (PDT), Hamilton Rômulo (DEM), Rivaldo Martins (PSL) e Zé Pires (PC do B).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com