Esportes

Pierre destaca importância do apoio da torcida no returno

BH – Símbolo de raça no meio-campo atleticano, o volante Pierre destaca a importância do apoio da Massa no returno do Campeonato Brasileiro. De acordo com ele, a equipe está disposta a fazer um grande papel nesta segunda metade do Brasileirão para brigar por objetivos maiores dentro da competição e, também, para chegar bem no Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Marrocos.

“Queremos viver um momento novo neste segundo turno e vamos trabalhar firme em cima disso, com muita confiança, para ver se a gente consegue ter um pouco mais de tranquilidade para chegar também no Mundial com a confiança lá em cima. O campeonato ainda não acabou, tem o segundo turno inteiro pela frente e, com empenho, dedicação, tranquilidade e união, a gente vai embalar e, quem sabe, brigar por coisas grandes dentro da competição”, diz o volante.
Pierre afirma que é preciso ter tranquilidade e autocrítica, e ressalta que a torcida será fundamental na sequência da temporada.

“Temos que saber que todos precisam melhorar. A gente precisa muito do nosso torcedor nesse momento. O que a gente precisa é de apoio, que o torcedor esteja conosco, apoiando como sempre apoiou na Libertadores e outras ocasiões que passamos. Quando as vitórias vierem, a confiança vai voltar e a sintonia entre jogadores e torcida será a melhor possível”, comentou Pierre.
“O momento é de superação, continuar trabalhando com seriedade. Não está faltando empenho e comprometimento, então, espero que a vitória venha na quinta-feira para que a confiança possa voltar”, concluiu.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com