Policia

Pedreiro sai para combinar serviço e acaba morto

IPATINGA – A polícia ainda procura pelo principal suspeito de um homicídio ocorrido na noite de terça-feira (3) no bairro Canaãzinho.  O pedreiro Alex Sandro Almeida, 27 anos, foi assassinado dentro de um bar na rua Siquem.
Uma testemunha contou à polícia que foi até o estabelecimento com a vítima para ela pudesse combinar um serviço com o dono do bar. No entanto, no momento em que os dois tomavam uma cerveja, um homem entrou no local.

SEM PIEDADE
Ainda conforme a testemunha, Alex implorou para não ser morto, mas foi baleado com três tiros. O acompanhante da vítima disse que se escondeu, e ao retornar algum tempo depois, viu duas pessoas fugirem em um Fiesta prata em direção à rua Nazareno.

A perícia constatou que Alex foi atingido na cabeça, braço e tórax. No local, foram recolhidos três projéteis. A autoria e motivação do crime ainda são mistérios para a polícia.
O delegado de homicídios Eduardo Carvalho disse que investigadores já estão nas ruas para colher informações tanto da vítima quanto de possíveis suspeitos. “Isso é com máxima urgência e eu espero que as pessoas colaborem com a polícia, mesmo que as informações sejam anônimas”, enfatizou.


O pedreiro Alex Sandro Almeida tinha  27 anos

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com