Cultura

Peça “Fases da Lua” faz crítica aos clichês amorosos

Divulgação

TIMÓTEO – A Fundação Aperam Acesita recebe neste sábado (26), às 19h e 20h30, o teatro adulto “Fases da Lua”, do grupo Neuróticos, do Rio de Janeiro. A peça é uma crítica bem humorada aos clichês do discurso amoroso masculino e o que pode representar no universo feminino.

“A comédia é um tanto temperamental quanto às mulheres e o universo humano. Assim como em um jogo, no amor passamos por inúmeras fases e cada uma delas é única, cheia de surpresas, nos fazendo mudar de opinião a cada instante”, diz o diretor Ricco Lima. O espetáculo tem no elenco o ator global Matheus Silvestre acompanhado de Layla Fassarela, Michelle Guimarães e Ricco Lima.

SERVIÇO
Classificação: 12 anos. Os ingressos antecipados e meia-entrada podem ser adquiridos por apenas R$ 15,00. Já no dia e inteira, os ingressos saem por R$ 30,00. Somente será aberta a segunda sessão, após esgotarem os ingressos da primeira.

A Fundação Aperam Acesita fica na Alameda 31 de Outubro, nº 500, centro de Timóteo. A programação completa está disponível no site www.aperam.com/brasil. Outras informações sobre a programação cultural, ingressos e horários podem ser obtidas pelo telefone (31) 3849 – 7744.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com