Cidades

PCdoB confirma Celinho do Sinttrocel para prefeito de Fabriciano

O deputado estadual Celinho do Sinttrocel é pré-candidato pelo PC do B

FABRICIANO
– O PCdoB confirmou o nome do deputado estadual Celinho do Sinttrocel como candidato do partido à prefeitura de Coronel Fabriciano na quarta-feira (3). O vice que comporá a chapa ainda não foi definido.
Participaram do evento lideranças políticas e comunitárias da cidade e marcaram presença os vereadores Xingozinho (PSD), Carmem Paiva, Edilson, Eusiméria e Canídia, todos do PCdoB, Eugênio Pacelli (DEM), Enéias Reis (PTdoB), Adriano Martins (PPS), Luciano Lugão (PROS) e Zé Carlos (PMB), além dos presidentes dos partidos PPS, PPL, PHS, PSOL, PEN, PR, Solidariedade e PSC.

Celinho foi aclamado pelos presentes que destacaram, sobretudo, a experiência adquirida nos dois mandatos na Assembleia Legislativa que lhe proporcionaram trânsito político e conhecimento no âmbito das políticas públicas de estado. Diversos políticos que se pronunciaram, destacaram também o compromisso do deputado com a cidade de Coronel Fabriciano que, em seus dois mandatos, encaminhou mais de R$ 6 milhões em recursos de emendas parlamentares e liberação de convênios para o município proporcionando investimentos nas áreas de saúde, educação e infraestrutura urbana.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com