Cidades

PCB inaugura comitê central

Daniel Cristiano: conversa com os eleitores durante as caminhadas pela cidade

IPATINGA – O candidato a prefeito de Ipatinga Daniel Cristiano e o vice Paulo Renato inauguraram nesta terça (30), às 20h21, o comitê central de campanha do PCB, que funciona na Rua Lima Barreto, 157 – Bairro Ideal, em Ipatinga. O comitê irá atender os candidatos à majoritária (prefeito e vice) e candidatos proporcionais (vereadores e vereadoras). A inauguração contou com a presença de candidatos do partido, militantes, simpatizantes e apoiadores da campanha “Só você pode mudar. Poder Popular!”
Pela manhã, o candidato a prefeito Daniel Cristiano e o vice Paulo Renato gravaram programa para as redes sociais.

DIÁLOGOS
Na segunda-feira, os candidatos majoritários Daniel Cristiano (prefeito) e Paulo Renato (vice) conversaram com trabalhadores e trabalhadoras na portaria do CDP. Também no bairro Horto, próximo ao Banco do Brasil, fizeram uma caminhada e conversaram com a população sobre as propostas para a cidade e também ouviram sugestões.
Também no bairro Horto, Cristiano Daniel e o vice Paulo Renato conversaram com estudantes na entrada da Faculdade Pitágoras, onde foi realizada mais uma atividade de campanha. “Precisamos investir em políticas que fomentem a diversificação da economia. Os jovens que buscam capacitação profissional precisam encontrar um mercado acolhedor. Para isso, a cidade deve buscar novas vocações econômicas”, destacou Daniel durante bate-papo descontraído com estudantes.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com