Policia

PC pede prisão preventiva de jovem acusado de vários roubos

(Foto: Reprodução InterTV)

 

TIMÓTEO – A Polícia Civil de Timóteo enviou ontem (29) à Justiça a conclusão de inquérito policial seguido do pedido de prisão preventiva de Maiknatan Gonçalves de Souza, 18 anos, acusado de praticar vários roubos no município.
Conforme o delegado responsável pelo inquérito, Gilmaro Alves, as investigações tiveram como base os depoimentos de várias vítimas que reconheceram o rapaz como autor de roubos e furtos. Um dos crimes ocorreu em outubro do ano passado e teve como vítima o recepcionista de um hotel. O rapaz contou que, além de o acusado ter roubado R$ 70, ainda levou o celular e provocou um ferimento em seu braço com uma faca. Ainda conforme o recepcionista, o ladrão voltou ao hotel no mesmo dia e levou mais R$ 20. Imagens capturadas pelo circuito interno de monitoramento do hotel ajudaram a Polícia Militar a identificar Maiknatan como sendo o autor do roubo.

Outra vítima também procurou a polícia alegando que estava se sentindo ameaçado por Maiknatan, após ter sido roubada por ele duas vezes em um período de três dias. “É de notório conhecimento no meio policial que Maiknatan é contumaz na prática de roubos e furtos nesta comarca, quando menor e agora atingindo a maioridade penal. No mesmo sentido, a Polícia Civil investiga o acusado em outros inquéritos policiais”, justificou o delegado Gilmaro Alves em seu pedido de prisão preventiva.

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com