Policia

PC indicia acusado de crime passional

BELO ORIENTE – A Polícia Civil de Belo Oriente já encerrou o inquérito que investiga a morte de José Lúcio da Silva, 35 anos, e concluiu que a única motivação do crime é passional. As investigações foram encaminhadas ao Fórum da Comarca de Açucena com o pedido de prisão preventiva do acusado Edvarde Epitácio Menezes, 42 anos, que está foragido.
A vítima foi assassinada com três tiros na cabeça em um bar no bairro Vila Honório. Segundo testemunhas, autor e vítima tiveram uma conversa rápida, quando o suspeito sacou uma arma e efetuou os disparos contra a vítima. De acordo com populares, a principal motivação do crime é que a vítima vivia rodeando a casa da ex-companheira – mulher do acusado há cerca de dois meses. Autor e vítima viveram em períodos diferentes com a mesma mulher por duas vezes cada um.

SEM PASSAGEM
O acusado não possui nenhuma passagem pela polícia e é considerado “gente boa” por muitas pessoas. Um amigo de Edvarde disse que por várias vezes teria aconselhado a vítima a se afastar da ex-mulher do colega. “Sempre falei pra ele ficar ativo e procurar uma outra mulher pra ele. Parece que a vítima era gente boa também”, disse o proprietário do bar Ricardo Gomes Rosa.
A PC ainda não tem pistas do paradeiro do suspeito e espera que ele se apresente espontaneamente à delegacia.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com