Cidades

Paz e continuidade no que está dando certo

Mais de 1500 pessoas participaram do comício da vitória de Sérgio 40

TIMÓTEO – Sérgio Mendes (PSB) e Marcelo Afonso (PSD), candidatos à reeleição para a Prefeitura de Timóteo, pela Coligação Somos Todos Mais Timóteo, reuniram uma multidão de apoiadores no Centro Norte (Centro de Acesita) na noite de quarta-feira, para o grande Comício da Vitória. Candidatos a vereadores, líderes de partidos, médicos do sistema público de saúde, o deputado estadual Carlos Henrique (PRB) e o presidente do PSB de Coronel Fabriciano, Israel de Paula subiram no palanque para demonstrarem seu apoio a Sérgio Mendes 40.
O empresário Israel de Paula, natural de Timóteo, disse que o melhor candidato para a cidade é Sérgio Mendes. “Nasci em Timóteo e amo esse município. Tentei abrir minha empresa aqui e me fecharam as portas, na época, porque a cidade não tinha um prefeito que pensasse no desenvolvimento. Hoje eu afirmo que nunca vi no Vale do Aço um governante que recuperasse uma cidade em apenas um ano e oito meses. Não conheço alguém tão determinado como Sérgio Mendes. Enquanto os outros municípios da região fechavam hospitais, ele revolucionava a saúde de Timóteo. Estou impressionado com o que este jovem, competente e experiente fez pela nossa cidade”, avaliou Israel de Paula.
Na opinião do vice-prefeito Marcelo Afonso, a Coligação Somos Todos Mais Timóteo tem os melhores candidatos a vereadores dessa eleição, pois estão todos de mãos limpas. Durante o comício Afonso destacou que Timóteo é uma cidade séria, que não quer e não pode mais voltar a sofrer com mais uma troca de prefeito e com a união de grupos que envergonharam a cidade com prisões feitas pela Polícia Federal, de um prefeito e de alguns assessores em um passado recente. “Timóteo quer paz e desenvolvimento e com a gestão Sérgio está tendo. A população sabe que qualquer mudança seria um atraso para o município. Para administrar é preciso determinação, perseverança e experiência. Sérgio Mendes é o único que pode oferecer garantias neste sentido, para que Timóteo continue crescendo e recebendo investimentos dos governos do estado e federal. Continuar o que esta dando certo é melhor que aventurar com um principiante em gestão pública. Temos o melhor plano de governo, as melhores propostas e, o mais importante, é que não começaremos do zero, vamos continuar os projetos que já estão em andamento. Em menos de dois anos trabalhamos em todas as regionais, sem fazer distinção. Fizemos o Senai e a Praça do Olaria, colocamos Olho Vivo em vários pontos da cidade, estamos construindo creches Proinfância no Novo Tempo e no Limoeiro, levamos a Subprefeitura para Cachoeira do Vale e água tratada para a Rocinha e Fazenda Boa Vista, fizemos asfalto em todos os cantos e vamos fazer 100% da cidade até 2014, além do tratamento de esgoto” garantiu o vice de Sérgio Mendes.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com