Cidades

Passagens de trem ainda podem ser encontradas

VITÓRIA – Com a proximidade do feriado de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira (dia 30), já é grande a demanda por viagens nos trens de passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM) entre os dias 29 de maio e 3 de junho. Em algumas datas, inclusive, não há mais vagas para quem quiser viajar rumo a Belo Horizonte, parada final do trem que parte da Estação Ferroviária Pedro Nolasco, em Cariacica.

Mesmo com a alta procura por passagens, ainda é possível embarcar com destino à capital mineira nos dias 29 e 31 de maio e 1 e 3 de junho tanto na classe executiva, quanto na econômica. Se a intenção for viajar até Governador Valadares na classe executiva, há passagens para o dia 29 de maio e de 31 de maio a 3 de junho. Já nos carros econômicos, há bilhetes disponíveis de 29 de maio a 3 de junho.

Os interessados em passar o feriado em Ipatinga também encontram vagas nos trens da Vitória a Minas no dia 29 de maio e entre 31 de maio e 3 de junho, tanto nos carros executivos, quanto nos econômicos.
Cabe ressaltar que as informações sobre a disponibilidade de passagens e a quantidade de bilhetes disponíveis para esse período específico pode variar de acordo com a demanda.

A aquisição antecipada de bilhetes para os trens de passageiros da EFVM pode ser feita pelo site do Trem de Passageiros (www.vale.com/tremdepassageiros), nas próprias bilheterias das estações localizadas ao longo da ferrovia e nos pontos de vendas existentes tanto na região da Grande Vitória quanto em Belo Horizonte.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com