Policia

Passageiro morre após ser arremessado de ônibus

CRÉDITOS: Reprodução InterTV dos Vales

JAGUARAÇU – Um homem de 47 anos morreu em um acidente fatal na madrugada desta quarta-feira (23), na BR-381, próximo ao povoado Lagoa do Pau, em Jaguaraçu. A batida envolveu um ônibus, um caminhão e um carro. Ainda pela manhã os destroços estavam na pista.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito estava lento no momento do acidente e o motorista do caminhão baú teria reduzido a velocidade. O condutor do ônibus que estava atrás não teria conseguido frear a tempo e acabou batendo na traseira do caminhão. O coletivo ainda colidiu na lateral de um carro que seguia sentido contrário. Ninguém do automóvel se feriu.

O veículo estava com 40 passageiros e seguia de Piracicaba, interior de São Paulo, para a cidade de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha. Instantes antes da batida, um dos ocupantes teria ido até a cabine do motorista para pedir informação e ficou conversando com o condutor, que não percebeu a fila de carros à frente. Com o impacto, o passageiro do ônibus Sérgio Ramos de Amorim, 47 anos, foi arremessado do coletivo e morreu no local.

Por causa do acidente o trânsito ficou lento nos dois sentidos da rodovia. A PRF pede aos motoristas para redobrar a atenção para quem for viajar neste fim de ano, mantendo, por exemplo, uma distância segura do veículo da frente.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com