Esportes

Partida pela Paz causa irritação a Maradona

ROMA – Grande atração da Partida da Paz, promovida pelo Papa Francisco nesta segunda-feira em Roma, Maradona esteve em campo durante os 90 minutos, se divertiu, não economizou nos elogios ao pontífice, mas nem tudo foi perfeito.

A presença de Mauro Icardi, atacante do Inter de Milão e seu compatriota, o irritou bastante.
– Icardi não deveria ter jogado este jogo em razão de uma decisão que havíamos tomado. Acho que temos que falar com os organizadores muito sério – disse Maradona após a partida, na qual seu time foi derrotado por 6 a 3.

A irritação do Pibe justifica-se pelo fato de que Icardi roubou a mulher do também argentino Maxi López. O caso do atacante do Inter de Milão com Wanda Nara virou notícia no mundo inteiro, e em dezembro passado Maradona fez a seguinte declaração sobre o caso.

– Icardi é um traidor. Isso é traição! No nosso tempo, se você olhasse para a mulher de um companheiro de vestiário, isso era motivo para briga.
Muito além da irritação, Maradona foi só elogios ao dono da Festa em Roma, o Papa Francisco.
– Foi memorável, porque é um homem que se pode falar, muito humano. Os outros você tinha que beijar o anel. Este te abraça, está com os pés sobre a terra, pensa nas crianças famintas na África, pensa nas guerras em todo o mundo e não tem medo de nada. Pelo contrário, coloca o peito.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com