Cidades

Participantes recebem capacitação pelo Senac

IPATINGA – Representantes dos 15 bares participantes do Comida de Buteco de 2014 estão participando nesta e na próxima semana de cursos de capacitação promovidos por profissionais do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac, com o intuito de capacitar e reciclar o conhecimento das equipes em relação ao bom atendimento, às práticas de manipulação dos alimentos e de higiene ambiental.

Os cursos estão sendo promovidos por Helielson Ribeiro, administrador, e Elisângela dos Anjos, nutricionista, que este ano estão reforçando a importante parceria do maior concurso de culinária de raiz do Brasil com o Senac. Além dos pratos que participarão do concurso, da temperatura da cerveja e da higiene do local, o atendimento também será julgado pelos jurados e pelo público, este quesito, é imprescindível para satisfação dos botequeiros. Por isso, Helielson Moreira preparou boas dicas para o curso realizado com os participantes do evento.

Os cursos estão sendo realizados gratuitamente nos próprios botecos e deverão capacitar aproximadamente 70 profissionais. O Comida di Buteco terá início dia 11 de abril.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com