Cultura

Parque Ipanema recebe sarau de poesias e batalha de breaking

IPATINGA – A norma é simples: microfone aberto para quem quiser declamar poesias – próprias ou dos outros -, contar histórias e cantar. “A Intervenção Poética Popular Revolucionária (IPPR) é um momento de apreciar boas ideias ao lado de boas companhias, um lugar para pessoas que desejam se manifestar de maneira artística a sua indignação a vida que somos condicionados a levar no atual sistema”, diz o organizador do evento o B.Boy Luizin.

Além do sarau de poesias que tem início às 16:00, a organização da intervenção abriu pela primeira vez as portas para uma batalha de breaking que terá início a partir das 18h00min, com duração de duas horas. A organização da IPPR preparou 3 troféus que serão entregues ao 1º, 2º e 3º colocados. Além do troféu, o ganhador da 1ª posição ganhará uma tatuagem no valor de 100 reais oferecido pelo estúdio “Tattuario”.

As inscrições da batalha de breaking poderão ser feitas no local do evento a partir das 17h00min com o B.Boy Luizin. Ao todo serão 16 vagas para fechar a chave.

A Intervenção é organizada por vários movimentos da região, como a União da Juventude Comunista (UJC), Coletivo LGBT Comunista, Coletivo Feminista Classista Ana Montenegro, Coletivo Anti Racismo Minervino de Oliveira e a Unidade Classista.

O evento é gratuito, qualquer pessoa pode participar e as inscrições são feitas no momento do sarau.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com