Cidades

Parceria vai oferecer cursos de qualificação

Inscrições podem ser feitas para 21 cursos diferentes

(Da Redação) – Com objetivo de oferecer alternativas para qualificação profissional, a Associação Ação Social pela Vida e a Secretaria de Estado de Trabalho e Emprego do Governo de Minas oferecem 21 cursos gratuitos nas mais diversas áreas.
Entre as modalidades oferecidas estão Assistente Administrativo, Artesão Bordador, Cabeleireiro/Manicure, Caldeireiro Montador, Confeiteiro, Eletricista com NR 10, Esteticista e Técnicas de Venda, com 80 horas-aula. Os treinamentos visam a possibilitar condições ideais de trabalho a todos os mineiros.

Atualmente, foram realizadas 495 inscrições na região metropolitana do Vale do Aço, nos municípios de Belo Oriente, Coronel Fabriciano, Marliéria, Naque, Ipaba, Ipatinga, Periquito, Santana do Paraíso e Timóteo. Nove municípios receberão os cursos.

Os candidatos inscritos recebem material didático, vale-transporte quando necessário, lanche e certificado de conclusão. A idade mínima para participação nos cursos é de 16 anos completos.
Mais informações podem ser obtidas na sede da Associação, na avenida Livramento, 285, no bairro Veneza II, ou pelo telefone (31) 3822-9388.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com