Cidades

“Paraíso vai continuar crescendo com obras para todos”, garante Neli

Ao lado do prefeito Kim, apoiador de primeira hora, Neli garantiu que, como sua sucessora, dará continuidade às obras iniciadas no atual governo    (Crédito: Divulgação)

 

PARAÍSO – “Nós temos hoje o melhor governo de todos os tempos, que fez obras para todo lado. É preciso escolher a pessoa certa para dar continuidade a essas conquistas que a cidade obteve nos últimos anos. E essa pessoa é a Neli, que participou do governo e é igual ao prefeito Kim e a nós, simples e trabalhadora.”
Com essas palavras da moradora Joelma Gomes da Rocha, a candidata a prefeita de Santana do Paraíso pelo PRB, Neli Gomes, e seu companheiro de chapa, Pastor Gabriel, foram recebidos nesta terça-feira (31) pelos moradores das casas populares do bairro Industrial, um dos principais projetos habitacionais executados no governo do prefeito Kim.
Nesta quarta-feira (1º) a candidata a prefeita do PRB retorna ao conjunto habitacional do Industrial, desta vez para uma plenária com a comunidade, às 18h30. Antes, Neli, Pastor Gabriel e o prefeito Kim, acompanhados de militantes e candidatos a vereador passarão o dia em visitas e panfletagens no bairro Residencial Paraíso.

MAIS OBRAS
Ao lado do prefeito Kim, apoiador de primeira hora, Neli garantiu que, como sua sucessora, dará continuidade às obras iniciadas no atual governo e buscará recursos para desenvolver novos projetos. “O prefeito Kim abriu as portas do governo federal para fazer as obras que a cidade precisa. Aprendi com ele, e vamos dar continuidade a esse governo que está mudando Santana do Paraíso para melhor”, afirmou a candidata.
Neli conversou com os moradores sobre suas propostas de governo e garantiu que, a exemplo do prefeito, vai trabalhar para a cidade continuar crescendo e se desenvolvendo. “Vamos continuar investindo em infraestrutura, saneamento, em saúde, educação, esporte e lazer. Enfim, vamos continuar construindo a cidade dos nossos sonhos, com obras para todos”, afirmou Neli.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com