Cidades

Paraíso pede à Copasa agilidade em reparos

PARAÍSO – O prefeito Zizinho recebeu em seu gabinete o gerente da Copasa – Distrito Vale do Aço, Eduardo Ferreira de Carvalho, para repassar algumas reclamações que a Prefeitura tem recebido sobre os serviços prestados pela concessionária de água e esgotos que atende o município.

A reunião contou com a presença do secretário de Obras e Serviços Urbanos, Eri Pimenta, e do procurador jurídico, Jairo Garcia. Na oportunidade, o prefeito apresentou uma reclamação que veio, inclusive, endossada pela Superintendência Regional de Ensino sobre a rede de esgotos em frente à Escola Estadual Albertino Ferreira Drumond, que apresenta um desnível da rede da escola em relação à rede da rua.

CALÇAMENTO

O prefeito pediu também que a Copasa proceda à recomposição do calçamento asfáltico ou em bloquetes o mais rápido possível, após a realização de serviços de reparos em vias públicas, para não causar transtornos aos motoristas e pedestres. “Solicitamos que a Copasa recomponha o calçamento das vias públicas tão logo realizem os reparos, pois há uma lei que dá um prazo de 30 dias para a recomposição e nem esse prazo está sendo cumprido”, reclamou o Zizinho.

Foi solicitado também que o posto de atendimento da Copasa possa funcionar em período integral ou no período da tarde, para um melhor atendimento ao usuário. O gerente da Copasa informou que a empresa vai analisar o caso da rede de esgotos em frente à escola, para ver qual será a solução a ser adotada e que a empresa vai dar mais agilidade na recomposição dos calçamentos, quando ocorrerem reparos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com