Cidades

Paraíso inicia campanha antirrábica nesta quarta

Foto: Quem não for encontrado em casa, deve ligar para o Setor de Zoonoses para agendar a vacina de seus animais, orienta a médica veterinária Alice Kelly

Imunização de cães e gatos será de casa em casa. Confira a programação

PARAÍSO – A Secretaria de Saúde de Santana do Paraíso, por meio do Setor de Zoonoses, inicia nesta quarta-feira (1º) a Campanha Antirrábica 2021. A vacinação de cães e gatos será feita nas residências. Os munícipes que não forem encontrados em casa devem entrar em contato com o Setor de Zoonoses e realizar o agendamento da vacina por telefone, pelo (31) 3251-6759. O atendimento é das 8h às 11h, de segunda a sexta-feira. O Setor de Zoonoses funciona na sede da Secretaria Municipal de Saúde, na rua José Maria da Costa, nº 05, no bairro Josefino Anício dos Reis. 

“Este é o momento de retribuir toda a alegria que os nossos bichos de estimação nos proporcionam, garantindo a eles a vacina contra a raiva. Por isso, é muito importante que as pessoas que não estiverem em casa, na data da vacina em seus respectivos bairros, liguem para o Setor de Zoonoses para garantir a imunização de seus cães e gatos”, ressalta a médica veterinária de Santana do Paraíso, Alice Kelly.

Confira a programação da Campanha Antirrábica 2021:

1ª e 2ª SEMANA – ZONA RURAL e ZONA URBANA

(03 EQUIPES)

– 01/09 a 03/09 – Achado de Cima, Achado do Meio, Córrego Bom Será, Baixadão, Córrego dos Caetanos, Achado, Córrego dos Mendes, Coruja, Batinga, Bela Vista, Chácaras Paraíso, Horta Comunitária.

– 08/09 a 10/09 – Água Limpa, Rocinha, Garrafinha AABB, Centro, Alto de Santana.

– 13/09 e 15/09 – Pompel, Carvoeira e Caulim, Areia Grossa, Boa Vista, Chico Lucas, Veraneio, São José, Josefino Anício dos Reis.

– 16/10 – Córrego Monjolo, Serra Cachoeira, Ponciano, Village dos Lagos e Barra Grande, Residencial Paraíso.

– 17/10 – Chácaras do Vale, Limeira e Gran Royalle, Cascalheiras, Bom Sucesso, Veraneio.

– 20/10 a 22/10 – Ipaba do Paraíso, Beira Linha, Brejão e Horto.

– 3ª e 4ª SEMANAS DE OUTUBRO – ZONA URBANA = começa após concluída a vacinação nas zonas rurais (as datas podem variar):

 Parque Caravelas

 Parque Veneza

 Jardim Vitória

 Residencial Bethânia

 AABB

 Cidade Nova

– Dias D:

Bairro Industrial – 11/09

Bairro Bom Pastor/Cidade Verde – 18/09 

Bairro Águas Claras – 25/09

Bairro Cidade Nova – 02/10/2021

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com