Esportes

Paraíso inaugura novo estádio

ACS PMSP

PARAÍSO – A Prefeitura Municipal reinaugurou o novo Estádio Municipal Dário Padilha, no bairro Industrial. Devido às condições do terreno foi realizado um aterro para aumentar o nível do gramado, onde foram utilizados 2.300 caminhões de terra. Além disso, a prefeitura colocou alambrado e gramado comparado aos melhores estádios da região.

A obra faz uma homenagem ao senhor Dário Padilha, um dos primeiros esportistas da cidade, falecido no ano de 1985. Os familiares estiveram presentes e foram homenageados pelo prefeito Zizinho com uma placa comemorativa do evento. O nome Dário Padilha foi estabelecido através da Lei nº 217, de 05 de novembro de 2001, por iniciativa do próprio prefeito, quando era vereador.

Um grande público compareceu à solenidade, que contou com duas partidas de futebol. O supermaster do Industrial enfrentou o Rio Branco e foi derrotado por 5 a 0. No outro jogo, o máster do Manchester venceu o Industrial por 1 a 0. O primeiro gol do estádio foi marcado por Toninho, do Rio Branco.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com