Cidades

Paraíso inaugura nova sede da Secretaria de Obras

SANTANA DO PARAÍSO – A Prefeitura Municipal inaugurou nesta terça-feira a nova sede da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, na rua Getúlio Vargas, próximo à praça da Matriz, em Santana do Paraíso. Funcionários e populares se reuniram para prestigiar a entrega do prédio que recebeu o nome de “Antônio Lopez da Silva”, em homenagem a um ex-funcionário da Prefeitura, já falecido, conhecido pelo apelido de “Piauí”.

A obra de mais de 700 mil reais realizada através de um financiamento pelo BDMG e aprovada pela Câmara de Santana do Paraíso vai atender a todos os setores da Secretaria, otimizando o serviço e melhorando o atendimento à população.
A esposa do homenageado, Marli Cassemira Laureano, e sua filha Nayara Laureado Silva de Souza estiveram presentes na solenidade, recebendo a cópia da Lei Municipal de autoria da vereadora Clarice Fogaça, que instituiu o nome de Piauí à edificação.

Em sua fala, a filha Nayara agradeceu a todos os presentes e à Administração Municipal, juntamente com o Legislativo, pela homenagem ao pai, que gostava imensamente da cidade e trabalhava com carinho e dedicação.
Segundo o secretário Eri Pimenta, gestor na Secretaria de Obras, a inauguração da nova sede é uma vitória, conquistada com muita luta e representa um grande avanço para a administração municipal. “Este prédio favorecerá não somente os funcionários que necessitavam de um ambiente melhor de trabalho, como, também, a população, que encontrará todos os serviços disponíveis em um só lugar”, disse o secretário.

O prefeito de Santana do Paraíso, Zizinho Duarte, destacou que um funcionário que trabalha satisfeito trabalha melhor e atende melhor. “É isso que nossa população precisa: ser atendida de forma mais humanitária e transparente. Estamos felizes por esta conquista e esperamos que este prédio ajude, ainda mais, no desenvolvimento da Secretaria e de nosso município”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com