Cidades

Paraíso faz mutirão no Parque Caravelas

PARAÍSO – A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, vem realizando desde a segunda-feira (06), um grande mutirão de limpeza no bairro Parque Caravelas.
A iniciativa é realizada em parceria com Sest Senat, moradores do bairro, associação de moradores e empresários locais e consiste em desenvolver ações para melhoria e limpeza do bairro, tais como: roçada manual e com maquinários, desobstrução de bueiros, pintura de meios fios, podas e recolhimento de entulhos.

De acordo com o secretário Eri Pimenta a comunidade, associações e empresários se colocaram à disposição do poder público na realização desta ação, criando um ambiente participativo e um verdadeiro exemplo de cidadania.
Para o vereador Euzébio Brandão (PT), morador do bairro Parque Caravelas, a iniciativa desta parceria precisa ter a adesão dos moradores dos outros bairros. “Quando um vizinho vê o outro ajudando na limpeza do bairro, se anima e começa a limpeza também. Precisamos é que cada um faça a sua parte”, disse o vereador.

Já o prefeito Antonio Afonso Duarte, Zizinho (PT), que esteve no local acompanhando os trabalhos, destacou que a previsão para a conclusão da limpeza do bairro Parque Caravelas é de aproximadamente 15 dias, e a intenção é que a iniciativa percorra por outros bairros da cidade.
Cerca de 50 voluntários participam deste primeiro mutirão no Parque Caravelas, além dos funcionários da Prefeitura e Sest Senat. O próximo bairro onde será realizado o mutirão é o Cidade Nova.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com