Nacionais

Paraíso comemora 25 anos com bolo, esporte e música

PARAÍSO – O corte e a distribuição de um bolo de 25 metros de comprimento abrem neste sábado (29), às 9h, o segundo dia da programação do 25º aniversário de emancipação político-administrativa de Santana do Paraíso. A festa foi aberta na sexta-feira, com a “Noite gospel” e apresentação de grupos das igrejas evangélicas do município, e prossegue com uma série de atrações.
Cinco shows musicais, “revoada” de paragliders e um jogo de futebol entre as seleções de futebol amador de Santana do Paraíso e do Vale do Aço fazem parte da programação deste sábado. Os shows serão realizados na área de eventos da cidade, que recebeu uma grande estrutura para conforto e segurança dos participantes.
No mesmo horário do corte do bolo de aniversário, na praça da Matriz, pilotos de paraglider de várias cidades participam de uma “revoada”, com os saltos sendo feitos da rampa da Serra da Viúva. A Associação de Voo Livre do Vale do Aço, parceira da Prefeitura no evento, espera a presença de aproximadamente 100 pilotos, inclusive de outros Estados, que vão dar um colorido especial ao céu da cidade.
Às 15h30, no Estádio João Bárbara da Silveira, no Centro, será disputado um jogo de futebol amador entre as seleções de Santana do Paraíso e do Vale do Aço, em mais um evento de integração. O time da cidade será comandado pelos técnicos César Roberto – Neném Fuscão e Lindomar Torres. O selecionado regional tem como treinadores Robson Afonso e Adilson da Anunciação.

SHOWS

As comemorações dos 25 anos de emancipação de Santana do Paraíso continuam na noite deste sábado, com cinco shows na área de eventos. São artistas da própria cidade e da região, de variados estilos musicais.
A programação será aberta às 19h30, com apresentação do grupo de pagode Nosso Jeito. O segundo show da noite será com a banda Agita Brasil. Depois, sobe ao palco a dupla Jonatha Ribeiro & Matheus. A atração principal da festa, a banda Olhos de Neon, sobe ao palco às 23h, e a programação será encerrada com show da Thiehaalls.
Para a prefeita de Santana do Paraíso, Luzia Teixeira de Melo, o município tem muito o que comemorar. Além dos seus 25 anos de emancipação, ela destacou os avanços e melhorias conquistados em pouco mais de 100 dias de governo. “Estamos arrumando a casa, resolvendo problemas antigos e realizando obras reivindicadas há muito tempo pela população. Estamos avançando em todos os setores, e vamos avançar ainda mais, por isso temos motivos de sobra para comemorar”, afirmou a prefeita.

FESTA DE ANIVERSÁRIO DE SANTANA DO PARAÍSO – 25 ANOS

Dia 29 de abril (sábado)
9h – Voo livre: “Revoada de Aniversário” (rampa de lançamento da Serra da Viúva)
10h – Corte do bolo de aniversário – 25 metros (Praça da Matriz)
15h30 – Jogo festivo: Seleção de Santana do Paraíso x Seleção do Vale do Aço (Estádio João Bárbara da Silveira, Centro)
19h30 – Show com o grupo de pagode Nosso Jeito
20h30 – Show com a banda Agita Brasil
22h – Show com Jonatha Ribeiro & Matheus
23h – Show com a banda Olhos de Neon
1h – Show com a Banda Thiehaalls

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com