Esportes

Para Marcelo Oliveira, partida contra Sport tem caráter decisivo

Marcelo Oliveira: “Tenho certeza que vai acontecer muita adversidade, muito tropeço nesse campeonato ainda”

BH – Depois da derrota por 4 a 2 para o Fluminense, nesta segunda-feira, em Mesquita-RJ, o técnico Marcelo Oliveira destacou que a partida da próxima quinta-feira, contra o Sport, na Arena Independência, ganhou contornos de decisão para o Atlético.

“Passa a ser uma grande decisão para nós, uma grande final. Tenho certeza que vai acontecer muita adversidade, muito tropeço nesse campeonato ainda. São 42 pontos a serem disputados e o Atlético tem que criar uma regularidade. Não foi aqui, mas temos a oportunidade agora nesses três jogos em casa para tentar fazer isso”, comentou.

PRODUÇÃO PRÓPRIA
Sobre o fato dos primeiros colocados se enfrentarem na próxima rodada, o treinador disse que não se deve preocupar com as outras equipes.
“Temos que preocupar com nossa produção, que ela seja mais regular, e com a nossa vitória. Acho que é possível encostar novamente, desde que a gente faça uma sequência boa nesses três jogos. Certamente, podem acontecer tropeços do Palmeiras e do Flamengo, mas, nesses jogos, o empate é quase sempre o melhor resultado”, avaliou.

JOGO DIFÍCIL
Sobre o revés para o Fluminense, Marcelo afirmou que foi um jogo difícil desde o início. “Na verdade, o Fluminense aproveitou bem os nossos erros, um gol em uma cobrança de lateral, que não é muito comum, um descuido, uma saída de bola equivocada e esse gol final que a gente já estava se lançando para tentar o empate no jogo e erramos o passe também. Então, foi mérito do Fluminense, mas muito erro para um jogo só e errar em um campeonato brasileiro como esse, tão difícil, às vezes custa caro mesmo”, analisou.

“O adversário foi bem organizado, impôs um jogo de muita velocidade, muita movimentação, e isso trouxe dificuldade. Tentamos corrigir no segundo tempo, colocando só um atacante de referência, com a saída do Fred, e tentando organizar mais o meio-campo, preencher mais porque eles estavam com mais jogadores no meio, mas não foi suficiente”, acrescentou Marcelo.

O elenco atleticano fez treino regenerativo no Rio de Janeiro, nesta terça-feira, e retornou à tarde para Belo Horizonte. Os atletas se reapresentam na Cidade do Galo na tarde desta quarta-feira.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com