Esportes

Para Levir Culpi, vitória aumenta a expectativa

Bruno Cantini

BH – “Aumenta a expectativa do campeonato”, afirmou o técnico Levir Culpi acerca da vitória atleticana por 2 a 1 sobre o Internacional, na quarta-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte. De acordo com ele, o Galo fez por merecer o resultado.

“A gente já sabia da dificuldade, um jogo contra o Inter, um time do mesmo padrão, um time grande. Foi uma briga de cachorro grande mesmo, eles procurando uma colocação do G4 e nós conseguimos nos aproximar mais do Corinthians. Por isso, é que achei a vitória importante, mantém essa chama acesa, essa dúvida, essa expectativa que mantém o campeonato até o final”, analisou o treinador.

OPORTUNIDADE
“Essa vitória, para mim, deixou o campeonato vivo. Isso é bacana para todo mundo. É uma oportunidade que nós temos e não vamos largar mão, principalmente agora, faltando oito jogos. Estamos todos bem, o time continua jogando bem e a vitória foi merecida. Não sei se estou certo, mas, no primeiro tempo, o Inter só finalizou uma vez terminou 1 x 1. O futebol nos reserva situações que a gente não consegue controlar.”, avaliou.

O comandante da equipe alvinegra seguiu ressaltando a importância da vitória. “Isso nos deixa vivos, isso é muito importante, manter a atmosfera do torcedor do Atlético no estádio e oportunidade de chegar ainda. Essas coisas que só acontecem com o Atlético, mas estamos vivos”, finalizou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com