Cidades

Para Cachoeira Escura, Humberto é mais confiável

Humberto disse que pensou na saúde do povo quando canalizou investimentos para Cachoeira Escura

BELO ORIENTE – Os moradores do bairro Alex Müller, em Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), onde a Prefeitura Municipal em parceria com o governo federal realiza uma série de intervenções pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC II), reconheceram o trabalho do prefeito Humberto Lopes (PT) e garantiram que irão votar no 13 e caminhar ao lado do atual governo por mais quatro anos. O candidato à reeleição e seu companheiro de chapa, o engenheiro José Willian (PRB), receberam o apoio da comunidade no alto da rua Astrogildo Pereira, onde a coligação Avança Belo Oriente realizou nesta sexta-feira (21) uma reunião que se transformou em comício, tamanha a empolgação do público com as propostas e o debate de ideias.
“O Humberto cuida do nosso povo e Cachoeira Escura não vai deixa-lo na mão. Cada dia recebemos novos apoiadores, são pessoas chegando para reforçar a caravana da vitória do 13. Hoje, Cachoeira Escura tem creche, tem hospital 24 horas, tem merenda de qualidade para nossos filhos, tem casas e tem qualidade de vida. O progresso, que chegou pelas mãos do Humberto, não pode parar”, reconhece Wanderson Ângelo de Jesus, o Pipa, vice-presidente do Diretório Municipal do PPS. “Com o Humberto na Prefeitura sabemos que podemos sonhar com dias melhores”, destaca o comerciante Joãozinho da Castanheira, membro do PV de Belo Oriente.
O professor Patrick, morador de Cachoeira Escura, lembrou dos investimentos do governo Humberto na educação. “Meus colegas de trabalho discutem o futuro de Belo Oriente com base no que o Humberto já realizou por todos nós. Nosso prefeito não deixou nossos filhos jogados. Ele revolucionou a educação de Belo Oriente, tanto é que hoje temos os melhores índices de desenvolvimento da educação básica. Acabou o atraso e nossa educação é de primeiro mundo. O Humberto plantou a união neste município e agora está colhendo o carinho do povo”, comemora.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com