Cidades

Para agilizar o trânsito, Bom Retiro ganhará nova rotatória

Praça dos aposentados, outro ponto importante do bairro, também receberá melhorias

 

IPATINGA – Uma reforma nas próximas semanas promete dar um fim aos congestionamentos no bairro Bom Retiro. O governo municipal anunciou nesta semana em reunião com moradores do bairro a construção de uma rotatória na Avenida Fernando de Noronha com a Avenida Pero Vaz de Caminha. Com isso, os quatro semáforos situados no local serão removidos.

Essa obra é uma solicitação antiga do vereador Rogerinho (PSL), que desde o ano passado vem pedindo a Prefeitura por meio de ofício uma solução para o congestionamento constante no local, principalmente em horários de pico.

“O fluxo intenso de veículos tem prejudicado os usuários dessas avenidas e os moradores do bairro. Com certeza essa mudança melhorará muito o trânsito no local”, disse Rogerinho.

O anúncio da construção da rotatória foi feito pelo Prefeito Nardyello Rocha na última segunda-feira na Igreja Batista do Bom Retiro, em encontro convocado pelo vereador Rogerinho com moradores dos bairros das Regionais I e II.

APOSENTADOS

Outra reivindicação atendida pela Prefeitura á a reforma da Praça dos Aposentados, um dos tradicionais espaços públicos do bairro, localizada na Avenida Fernando de Noronha. “O espaço tem por costume ser frequentado por aposentados que tinham o hábito de jogar baralho, mas devido às más-condições atuais a Praça vem sendo usada por moradores de rua”, afirmou Rogerinho.

Segundo o vereador, a Praça passará por uma reformulação geral, com novas mesas, bancos, cobertura, grama e iluminação. Ainda de acordo com o parlamentar, as obras se iniciarão em breve, com data a ser confirmada pela Prefeitura.

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com