Cultura

Papai Noel “abre” Natal no Shopping do Vale

Washington Pimenta, superintendente do Shopping do Vale do Aço, entrega a chave para Papai Noel      (Crédito: Eduardo Lacerda)


IPATINGA
– Uma multidão de mais de mil pessoas, a maioria crianças e seus pais, encheu de alegria o momento mágico da chegada do Papai Noel. Enquanto o Bom Velhinho era aguardado, as crianças puderam se divertir à vontade. Tinha pula-pula, escorregador, touro mecânico, pintura de rosto e outros brinquedos. Divertidas filas se formaram à espera do momento de brincar e de receber picolés, pipocas, algodão doce e muita água distribuídos gratuitamente. Nem o calor atrapalhou.
Quando a carreta chegou, as crianças aclamaram e gritaram vivas, aplaudindo e buscando um lugar bem perto do Papai Noel. Queriam tirar fotos ao dele, fazer pedidos ou simplesmente olhá-lo, tocá-lo e conversar com ele.

ABERTURA OFICIAL

Já no palanque, o Papai Noel recebeu as chaves do Shopping das mãos do superintendente Washington Pimenta e se dirigiu ao mall, onde sentou-se no trono montado logo na entrada, ao lado da decoração principal e foi imediatamente cercado de crianças. Nesse momento, o público pode apreciar a decoração e ver as duas Hilux que serão sorteadas.

SORTEIO
A atração principal da campanha é o sorteio de duas camionetes Hilux, zero quilômetro, com a caçamba recheada de brinquedos. Um grande sonho de pais e filhos. Participar é fácil: a cada R$ 250 em compras o cliente recebe um cupom para o sorteio, que será realizado no dia 27 de dezembro. A relação das lojas participantes e o regulamento estão à disposição dos clientes no SAC.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com