Cultura

Pâmela Franco é atração hoje na Estação do Samba

IPATINGA – O projeto Estação do Samba apresenta hoje, a partir das 18:30, na praça de alimentação do Shopping do Vale, a voz e a percussão de Pâmela Franco em mais um show musical. Pâmela se apresenta acompanhada por Alexandre Lima no violão e Carlos Vinicius no cavaco.

Pâmela tem um estilo musical focado na MPB, samba, bossa nova, samba rock e pop rock, de onde a artista extrai sucessos consagrados pelo público para sua apresentação dessa semana.

Natural de Ipatinga, Pâmela atua no meio musical desde 2005, mas desde criança demonstrava aptidão e interesse pela música, sempre incentivada por familiares e amigos. Em 2006, iniciou sua carreira em bandas do Vale do Aço, tocando e cantando em projetos musicais diversos. No mesmo ano, aliou-se ao instrumentista Alexandre Lima, trabalhando em paralelo às apresentações com bandas. Foi então consolidando sua carreira, estudando e aperfeiçoando sua voz e o domínio de vários instrumentos.

No ano passado os artistas criaram a Banda Samba Makossa, onde fazem uma mistura com o Samba, Samba Rock e Samba Soul em parceria com destacados músicos regionais.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com