Policia

Pai e filhos são acusados de tráfico em Fabriciano

(Fotos: Gizelle Ferreira)

FABRICIANO – Um pai e seus dois filhos foram detidos na manhã desta terça-feira (5), acusados de tráfico de drogas, durante uma operação da Polícia Militar realizada no bairro Morada no Vale. Entre os jovens, um adolescente de 15 anos, que foi apreendido. Enquanto os policiais patrulhavam a área, um homem de 38 anos, ao avistar a PM, correu para dentro de casa.

A atitude suspeita chamou a atenção dos militares, que saíram atrás do fugitivo. Ao chegarem à residência, os patrulheiros encontraram dentro da caixa de descarga do banheiro uma meia com uma porção grande de maconha. Com um dos filhos mais velhos, o rapaz de 18 anos, estava a quantia de R$ 1.721 reais, além de um cordão de prata com pingente com o símbolo de uma ferradura, e um anel dourado. Com o menor, foi achada outra porção de maconha.
Durante as buscas feitas no interior da casa, a PM ainda encontrou uma garrucha de fabricação caseira municiada com um cartucho calibre 22, com espoleta picotada. Todos foram conduzidos à Delegacia de Coronel Fabriciano.

 


A quantia de R$ 1.721 reais está entre os objetos apreendidos

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com