Cidades

Organizadores da 30ª Expo Usipa fazem visita à Câmara de Ipatinga

IPATINGA – O presidente da Câmara de Ipatinga, vereador Jadson Heleno, recebeu em seu gabinete, nesta quinta-feira (05), a visita dos organizadores da 30ª edição da Expo Usipa. Considerada uma das maiores de Minas Gerais, voltada para os segmentos industrial, comercial e de prestação de serviços, a feira de negócios realizada em Ipatinga acontece entre os dias 18 e 21 de julho.

Convidado para participar da abertura do evento e de toda a programação, Jadson Heleno agradeceu e destacou a importância da Expo Usipa para Ipatinga. “Participei de todas as edições da feira e sempre gostei muito de visitá-la. Trata-se de um evento tradicional que reúne empresas e pessoas de todo o país. É um orgulho ter um evento do porte da Expo Usipa na minha cidade”, afirmou o presidente da Câmara.

NOVIDADES

De acordo com o presidente da Associação Esportiva e Recreativa Usipa, Sânzio Figueiredo, a Expo Usipa chega à sua 30ª edição com muitas novidades. “Para 2018, o Encontro de Negócios ampliou o leque de demandantes e traz representantes de duas grandes indústrias: a Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP) e a mineradora Bemisa (RJ). Além delas, ainda participam como demandantes a Usiminas, Cenibra, Gerdau, Vallourec, Vale, Aperam e Arcelor Mittal. Outra novidade será a oportunidade dos fornecedores interessados participarem de uma visita à área da Usiminas e conhecerem de perto os seus processos”, disse Sânzio.

RECORDE

Este ano, a Expo Usipa alcançou o número recorde de 182 empresas que participarão da feira em diferentes áreas. O número de empresas participantes é 30% maior em relação ao ano de 2017.

O presidente da Câmara agradeceu a visita dos representantes da Usipa e destacou a importância da instituição para o município. “A Usipa pode contar sempre com o nosso apoio, pois reconhecemos a importância social do trabalho que ela desenvolve. Dou uma grande importância para a aproximação entre as instituições, para que benefícios possam ser alcançados para todos”, finalizou Jadson Heleno.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com