Cultura

“Opinião” muda de visual e oferece mais conteúdo

Diversificando as pautas da atração, Mayra Oliveira vai receber, no estúdio, jornalistas e apresentadores da Rede Minas

 

Na próxima terça-feira, dia 18 de julho, mais uma novidade nas manhãs da emissora educativa mineira. O programa Opinião Minas, apresentado por Mayra Oliveira, entra no ar, ao vivo, com novidades, mais conteúdo e interatividade, além de abrir mais espaço, durante as entrevistas, para participação do público.
Estreando novo cenário, a apresentadora continua a receber dois convidados especiais por edição. Eles falam sobre temas variados, divulgando o que há de novo e interessante pelas Minas Gerais. O programa agora vai além da entrevista. Passa a trazer notícias factuais da hora, imagens do trânsito e previsão do tempo, além de receber repórteres direto da rua, com informações do dia.
Diversificando as pautas da atração, Mayra Oliveira vai receber, no estúdio, jornalistas e apresentadores da Rede Minas. Sandra Gomes, apresentadora do programa Emprego & Renda, entrará com notícias do mercado, além de falar das oportunidades de emprego. Raquel Capanema, do Jornal Minas 1ª Edição, e Roberto Amaral, comentarista esportivo, também fazem participações especiais, trazendo notícias factuais ou esportivas.
O Opinião Minas, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8h30, tem coordenação de Denize Alves, produção de Juliana Pereira e contribuição do estagiário Philippe Hipólito.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com