Cidades

Operários feridos em laje estão bem

IPATINGA – O Shopping do Vale do Aço informou que passam bem os três operários feridos na queda de uma laje no centro de compras. O acidente ocorreu na madrugada do domingo (8), por volta da 1:40h, ferindo Aparecido Sateles, José Carlos Cavalcanti e Jileno Marques, que estavam em cima da laje operando marteletes.

A queda repentina de uma laje de cinco metros quadrados que estava sendo demolida para dar lugar às obras de expansão do Shopping do Vale causou o ferimento de três especialistas em demolição que ali trabalhavam. Dirigentes da ECV Demolições, empresa especializada que executa a demolição, da PHV empresa de engenharia responsável pelas obras da expansão, além de gerentes e funcionários do Shopping, estão prestando apoio e assistência aos feridos e seus familiares, inclusive permanecendo no hospital ininterruptamente. Os acidentados encontram-se hospitalizados e não correm risco de morte. As causas do acidente estão sendo apuradas.

A laje em questão fazia parte de uma antiga instalação e estava sendo demolida para dar lugar à expansão em andamento. A direção do shopping salientou que não é uma laje da nova etapa e o acidente em nada afeta a segurança do empreendimento, dos funcionários e dos clientes.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com