Policia

Operação da PM apreende 3 armas no Bagre

BAGRE – Armas, munições e drogas foram apreendidas durante a Operação Desarmamento, realizada na manhã desta terça-feira (15), no distrito de Bom Jesus do Bagre. Durante a ação, militares receberam informações anônimas dando conta de que dois irmãos tinham dentro de suas casas armas e materiais para pesca e caça ilegal.
Em uma casa, a polícia encontrou uma arma de fogo tipo garrucha de fabricação artesanal atrás do criado mudo, uma caixa com diversos cartuchos dentro do guarda roupas, além do pássaro da fauna silvestre sem anilha e registro.

No imóvel de outro acusado a polícia apreendeu uma espingarda tipo polveira de fabricação artesanal, que estava atrás de um guarda roupas, dois cartuchos calibre 32 vazios e acessórios para caça e pesca predatória. Um dos suspeitos foi preso e autuado por posse ilegal de arma. O outro acusado não foi encontrado pela polícia.
A operação também apreendeu drogas e mais munições. Ao todo foram apreendidos duas espingardas, uma garrucha, 30 munições, 64 buchas de maconha e um papelote de cocaína.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com