Policia

Operação Contenção prende 60 pessoas na região

Divulgação PM

IPATINGA – Terminou nesta quinta-feira (1º) a “Operação Contenção”, desencadeada pela Polícia Militar da 12ª Região da PM com sede em Ipatinga. O objetivo da ação é a prevenção e o combate de crimes como homicídio, roubo e tráfico de drogas. Em 97 municípios foram empregados mais de mil homens e 330 viaturas.
Conforme o comando da 12ª RPM, até a tarde de ontem foram cumpridos 58 mandados judiciais, que resultaram na prisão de 60 pessoas e apreensão de oito menores. Além disso, foram fiscalizados 61 estabelecimentos comerciais e desencadeadas 257 ações. Foram apreendidas 45 armas de fogo e cinco armas brancas, aproximadamente R$ 3 mil em dinheiro e mais de 2 kg de maconha.

RESULTADO PARCIAL

Em Ipatinga, no bairro Iguaçu, um adolescente de 17 anos foi apreendido e dois homens presos por tráfico de drogas. Durante diligências foi apreendido um 1kg de maconha, dinheiro e celulares.
Já em Coronel Fabriciano, no bairro Bom Jesus, um indivíduo foi preso. Na casa do autor foi encontrado um revólver calibre 38, 25 munições do mesmo calibre, 16 munições calibre 32, alguns cartuchos deflagrados e 1 kg de maconha.
A fiscalização de trânsito também é um viés da Operação, já que 2690 veículos foram abordados e 80 apreendidos, e um total de 14 carteiras de habilitação recolhidas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com